Benefícios Da Cebola Para Aumentar a Testosterona Rápido

beneficios da cebola para aumentar a testosterona

Comer cebolas para aumentar a testosterona, pode parecer mentira, mas em um estudo que foi realizado por cientistas no irã, demonstraram que entre os benefícios da cebola está o de aumentar os níveis de testosterona em homens de 300 por cento em média.

De acordo com uma pesquisa feita na cidade de Tabriz, Universidade do irã, a cebola pode aumentar os níveis de testosterona tanto como remédios para aumentar o testosterona como o clomid ou o nolvadex.

Cebola tem um efeito benéfico no tratamento de várias doenças, e vem sendo utilizada em todo o mundo desde os tempos antigos como alimento rico em propriedades curativas.

Estudos recentes também têm mostrado que as cebolas são um de alta fonte de antioxidantes, e os antioxidantes podem aumentar a produção de testosterona e de espermatozoides nos órgãos genitais masculino.

Leia Também ➝ 10 Super Alimentos Para Aumentar o Testosterona.

Níveis De Testosterona.

cebola e testosterona
Cebola e Testosterona

Quando os homens alcançam a idade na casa dos trinta seus níveis de testosterona começam a cair gradualmente em torno de 1% a cada ano.

Antes de você saber que você perdeu a sua estrutura muscular, você começa a se sentir fraco e a sua vida sexual começa a ficar devagar devido a queda do libido.

E é por isso que você tem que fazer todo o possível para lutar contra a queda desse hormônio e fazer todo possível para manter os níveis de testosterona em alta.

Tanto o treinamento e dieta são fundamentais, para ajudar nesse processo, e as pesquisas sugerem que alguns alimentos são melhores formas de você manter esses níveis altos.

E a cebola e seus benefícios é um desses alimentos que não podem faltar, sejam crua ou assadas o importante e manter elas dentro da dieta.

Cebolas Benefícios

cebola aumenta a testosteronaA cebola, é um vegetal com caracteristicas próprias, sabor e aroma. Nativo da Ásia, este alimento é usado em um número de diferentes culturas culinárias de francês para cozinha Mexicana e praticamente tudo.

Ela é um dos mais comumente consumidos vegetais no mundo. A produção de cebola aumentou em pelo menos 25% nos últimos 10 anos.

Com produção atual de cerca de 44 milhões de toneladas por ano. Isto torna o segundo mais importante da horticultura cultivo depois de tomates.

A cebola tem sido muito utilizado devido ao seu efeito benéfico no tratamento de doenças em todo o mundo.

Elas tem baixos índices de calorias são ricas em vitaminas B e C, fornecem fibra, bem como de uma variedade de minerais como o potássio, o cálcio e o magnésio.

A cebola também são ricas em aminoácidos sulfurosos.

O aminoácido sulfuroso é justamente o responsável pela característica mais conhecida da cebola que é a de fazer você chorar, quando maior o teor desse aminoácido presente na cebola, maior a reação de lagrimas no olho.

As Cebolas São Ricas Em Antioxidantes

Essa hortaliça é rica em antioxidantes, particularmente flavonoides, um tipo de polifenol. É basicamente, ai onde estão a maior parte dos benefícios da cebola, quando se trata de aumentar a sua saúde e bem-estar.

Os polifenóis ajudam a melhorar a saúde do intestino e diminuir o risco de uma variedade de sistema circulatório e doenças neuro-degenerativas. Elas podem melhorar o gerenciamento de peso também ajudando a emagrecer.

A Quercetina

Enquanto o vermelho mais escuro que a cebola esteja em alta no polifenol antocianina, a maioria das variedades irá fornecer-lhe com outro composto chamado quercetina, um potente antioxidante com propriedades anti-inflamatórias.

Na verdade, as cebolas são uma das melhores fontes deste composto que você vai encontrar.

Estudos de revisão mostraram que ele pode reduzir a absorção de ácidos graxos e os combater os radicais livres, bem como proteção contra uma variedade de diferentes tipos de câncer.

Cebola Para Aumentar a Testosterona.

benefícios da cebola crua
Benefícios da cebola crua

Quando você pensa em nutrientes naturais que otimizar os níveis de testosterona você não pode necessariamente pensar de cebolas.

Mas a pesquisa mostra que eles podem desempenhar um papel importante na elevação de níveis de testosterona.

Pesquisas feitas com o sumo de cebola administrada durante um período de 20 dias aumentou significativamente os níveis de testosterona de até 300%.

Não só isso, mas a 4 g por kg de peso corporal de sumo também melhorou os níveis de hormônio luteinizante um hormônio responsável por estimular a produção de testosterona nos testículos.

Estas melhorias ajudou a impulsionar a motilidade dos espermatozoides e a concentração também.

Cebola e o Zinco

Um estudo semelhante também utilizado cebola, o extrato de ratos machos. Desta vez, eles queriam ver como ele se acamparam contra conhecido testosterona aumentando nutriente zinco.

A equipe de investigação deu a 162 ratos de diferentes orientações dos dois nutrientes. Alguns foram dadas cebola para isso, algumas foram dadas de zinco no seus próprios, e outros receberam uma combinação de ambos os nutrientes.

O resultado? A testosterona foi visto para aumentar tanto a cebola e o zinco (grupos de zinco foi maior), mas ainda mais significativo quando os nutrientes foram combinados.

Conclusão

Embora a maioria desses estudos tenham sido feitas em ratos e não em homens, apesar que vai ser difícil algum laboratório ter interesse em pesquisar sobre a cebola e sua relação com o testosterona ou qualquer outro problema de saúde.

Já que a finalidade dos laboratório é desenvolver medicamentos e remédios para ser vendidos e bem caro, eles não iriam simplesmente falar “Olha pode comer cebola que vai te ajudar”.

Ai ninguém iria  comprar mais seus remédios, então não fique esperando achar comprovação cientifica sobre tudo, mas não custa nada comer cebola.

Eu por exemplo gosto muito e come todos os dias em saladas cruas em vários, prato que preparo, e sinto sim muito bem, pode não ser a só a cebola já que a maioria da minha alimentação é saudável.

Mas tenho certeza que ela faz seu papel dentro desse contexto, mesmo que você tome algum suplemento para aumentar a testosterona, vale a pena comer cebola pois ela tem sim muitos benefícios para a saúde.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

Você precisa ler isso também

relfake

Deixe uma resposta

quatro + quatro =