Com Quantos Anos o Homem Perde a Potência Sexual

Uma dúvida de muitos homens é saber com que idade o homem vai começar a perder a virilidade e a potência sexual.

Sem dúvidas é uma preocupação de muitos homens na juventude saber até que idade o homem tem ereção.

E resposta para isso é depende!

Isso mesmo, depende do como o homem viveu a sua vida, costumes, escolhas, como se alimentou, se foi sedentário ou ativo, se foi ou não ativo sexualmente, muitos fatores podem influenciar.

Mas é importante saber que a ereção não é importante apenas para relação sexual, a ereção masculina pode ser entendida como um termômetro no corpo no homem.

Ou seja, se você apresenta problemas de ereção em qualquer idade, certamente tem algo errado e precisa ser investigado, pode ser um indicio de problemas de coração ou má circulação.

xtrasize comprar
xtrasize comprar

Claro que isso em casos recorrentes. Não precisa ficar preocupado!

Mas é claro que a ereção em um homem saudável tem suas fases de acordo com a idade que o homem está.

Você não vai ter a mesma disposição sexual e potência na ereção aos 20, 30, 40, 50, 60 e 70 anos acima.

Existem características em cada fase da vida que vão mudando e com a saúde sexual e sua ereção não são diferentes.

Mas antes é necessário saber o que ocorre no seu organismo para que aconteça a ereção de forma saudável em qualquer idade e fase da vida.

Sem Vontade de Fazer Sexo?
Conheça as principais causas da falta de desejo masculino que como tratar cada uma delas e tenha o tesão pelo sexo novamente!

Como Acontece a Ereção Masculina

Para o homem o processo de ereção pode até parecer simples, mas ela depende de uma precisa e complexa seqüência de eventos no interior do corpo.

O cérebro ativa os nervos do pênis a relaxar os músculos do tecido esponjoso chamados também corpos cavernosos onde ocorre o aumento do pênis.

Quando esses músculos relaxam, o sangue pode fluir a partir artérias para preencher espaços abertos no tecido esponjoso.

Como o aumento da pressão arterial expande o pênis, as membranas de todo o tecido esponjoso se enchem de sangue e acontece a ereção.

xtrasize comprar
xtrasize comprar

Qualquer problema que interromper esta sequência pode resultar na incapacidade de ter ou manter uma ereção suficiente para o ato sexual.

Quando algum problema crônico, ou seja, acontece todas as vezes que o homem tem ereção é interrompido esse processo, é diagnostica a disfunção erétil, isso não depende da idade e sim de um problema particular de saúde do homem.

Mas se não for o caso, e estiver tudo bem vamos ver as caracteristicas em relação a ereção de cada homem de acordo com a idade de acordo com médicos urologistas.

Usado Por Guerreiros Em Batalha:
Um dos estimulantes mais antigos conhecidos conheça Benefícios da Desse Estimulante Para a Saúde Dos Homens

Mais Força, Mais Potência e Mais Fertilidade!!!

A ereção do homem dos 20 aos 30 anos de idade.

ereção no homem de 20 anos
Ereção homem de 20

Dos 20 aos 30 é o período onde o homem é mais ativo sexualmente o hormônio testosterona esta em seus níveis mais altos e tudo está favor, é a fase das ereções matinais.

Nessa idade o homem não precisa nem mesmo de sexo feminino toque para ficar excitado!

O homem consegue com mais facilidade ereções após a ejaculação.

Ereções não são difíceis de conseguir e são muitas vezes involuntários neste grupo de idade. Os homens podem acordar com uma ereção matinal.

Isso é muito devido a hormônios de crescimento, agindo para cima e altos níveis de metabolismo.

Mas uma grande percentagem de homens nessa idade também sofrem de ejaculação precoce devido a ansiedade o que vai passar de forma natural conforme atinge mais experiência sexual.

Seu Amigão Pode Crescer Sabia?
Conheça as técnicas e métodos para ganhar alguns centímetros, veja Como aumentar o tamanho do pênis com exercícios

Testado e Comprovado!

Dos 30 aos 40 anos.

ereção no homem de 30 anos
Ereção homem de 30

Nessa idade para o homem conseguir mais ereção depois de ter ejaculado não é mais a mesma coisa.

Não por ter perdido a potência e virilidade, mas também pelo costume com o sexo, não é mais novidade e geralmente a parceira já é fixa.

A sua libido ainda se mantem alta e forte como na fase dos 20 aos 30, no entanto, desta ser a fase em que o hormônio testosterona começa a entrar em declínio baixando ano a ano seus níveis.

Os homens ainda são plenamente capazes de conseguir ter e manter a ereção, mas agora com um toque ocasional de estimulação.

Esta é também a idade em a libido começa a diminuir devido a queda nos níveis de testosterona. Os casos de disfunção erétil geralmente começam nessa idade.

O homem começa a sentir a carga dos anos mais vividos, com má alimentação, sedentarismo, fumo e bebidas alcoólicas.

Tenha Em Sua Casa Pelo Menos 3 Deles
Conheças os 6 Melhores Estimulantes naturais para homens que podem ser usados por mulheres também.

Se tiver todos é melhor!

Dos 40 aos 50 anos.

erecao aos 40 anos
Ereção homem aos 40

Este é a fase que vai ser um verdadeiro teste do tempo em que um homem em sua vida sexual.

Nessa fase o homem entra na andropausa, a andropausa é o equivalente a menopausa nas mulheres, em geral os níveis de testosterona já estão na metade da fase dos 20 aos 30.

Seu impulso sexual começa a diminuir e o desinteresse por sexo passa a se tornar mais evidente, as ereções matinais passam a ser casos raros.

Para o homem atingir e manter a ereção precisa de mais estímulos sexuais, e o libido o desejo sexual também começa a diminuir.

O Homem ainda consegue ereções fortes e potentes nessa fase de idade, mas a falta de interesse e perda da libido é o que diminuiu, não só pela aspecto da testosterona que cai mas por não ter mais novidade no sexo.

Nessa idade é que os médicos começam a recomendar reposição hormonal para homem, principalmente de testosterona, e suplementação de vitaminas e minerais alem de boa alimentação e atividade física.

Claro que se o homem fizer tudo isso desde os 20 anos, vai chegar nessa fase bem melhor mas nunca e tarde para começar.

Coma Direito Sua Parceira Vai Agradecer!
Conheça uma lista de alimentos que aumentam os níveis de testosterona.

Turbine seu potência com seu prato

Dos 50 aos 60 anos.

ereção aos 50 anos
Ereção homem aos 50

As ereções tornar-se mais raras nesta idade do homem, o sexo não é mais uma necessidade, muito menos uma novidade, os níveis de testosterona estão muito mais baixo e problemas comuns a idade começam a surgir.

Ocorre também a diminuição de sêmen assim como a qualidade, o homem é capaz de ter ereções obviamente não com a mesma intensidade de antes.

Mas fica cada vez mais difícil de manter uma ereção por muito tempo. Mas com o tratamento de reposição hormonal e suplementação de vitaminas e minerais é possível passar por essa fase com atividade sexual.

Também é nessa idade em que a famosa barriga do homem começa a crescer, o acumulo de gordura visceral é péssimo para a potência e diminui a virilidade do homem

xtrasize comprar

Dos 60 aos 70 anos.

Uma vez que a diminuição ocorre nesta faixa etária. Conseguir uma ereção, é extremamente difícil, quase sem ejaculação depois do ato sexual.

Se você é capaz de ficar com o pênis duro, o período de tempo você pode mantê-lo é extremamente baixa. Isto é principalmente porque os níveis de testosterona diminuíram bastante neste momento.

Se chegou até aqui Precisa Saber Disso:
Se estiver sentindo algum desse sintomas e tem mais de 40 anos é certo que seja o motivo, Conheça os sintomas do testosterona baixa

Isso acontece com todo homem mas é reversível!!

Acima dos 70 anos de idade.

ereção aos 70 anos
Ereção homem 70 anos

A diminuição do desejo sexual é muito grande a libido nada em nada é parecido com o que você se sentiu como um homem jovem.

A ereção durante o período após 70 anos é muito difícil de ser alcançada.

A penetração deste grupo de idade é maciçamente difícil e ereções espontâneas são uma coisa do passado.

Sendo assim, após os 70, o sexo é geralmente no ponto mais baixo na lista de prioridades.

A reposição hormonal ainda pode ajudar mesmo nessa idade, assim como uma boa alimentação e atividade física, mas o sexo realmente não é mais prioridade.

Como manter a potência em qualquer idade.

A receita é simples e todos sabem bem como funciona já falamos em vários artigos aqui no site, manter uma alimentação saudável e equilibrada, deixar de fumar, praticar atividade física, procurar viver uma vida sem estresse e tranquila.

Procurar seu urologista regularmente para fazer exames de rotina e detectar algum problema antes de se agravar, fazer reposição de testosterona e suplementação de vitaminas e minerais.

xtrasize bula
xtrasize bula

Conclusão

Não quero com esse artigo deixar você preocupado achando que quando atingir certa idade não vai ter mais ereção, isso é uma média relatada pelos médicos urologistas e pesquisas.

Mas é claro que cada homem é um individuo, faça sua parte se quer manter sua virilidade e potência por muitos anos.

Share
error: Content is protected !!