Testosterona Aumenta o Pênis ➝ Relação Testosterona e Tamanho do Pênis

testosterona aumenta o penis

Tomar suplementos de testosterona aumenta o pênis tanto em tamanho e grossura, será verdade, qual a real relação do hormônio com a aumento peniano, para saber isso vamos ver o que diz a ciência e os médicos.

Que o testosterona é o principal hormônio masculino, que está ligado a muitas caraterísticas masculinas, como força muscular, potência sexual e libido aumentada isso ja sabemos e já falamos muito aqui.

Mas o testosterona aumenta o pênis de forma indireta, mas sim, ele te influência no tamanho do pênis e pode ajudar a aumentar o tamanho e a grossura.

Mas antes de falar nisso vamos falar sobre alguns assuntos:

  • Como funciona o crescimento peniano.
  • Qual o tamanho normal do pênis
  • Até que idade o pênis cresce.
  • O que é testosterona.
  • Como testosterona afeta o crescimento do pênis.
  • Testosterona e o aumento da libido e desejo masculino
  • Que médico procurar para aumentar o pênis
como aumentar o penis
Testosterona e tamanho do pênis

O suplementos de testosterona são amplamente receitados por médicos e especialistas para tratar a saúde masculina, principalmente após os 40 anos quando o hormônio entra em declino ano a ano.

Existem inúmeras razões para isso. Eles ajudam a aumentar a força e massa muscular, melhorar o atletismo e a aumentar tanto o físico e o desempenho sexual.

Para muitos homens, porém, aumentar o tamanho do pênis é muito importante. E muitos se perguntam se suplementos de testosterona pode ajudar você a conseguir isso.

Crescimento Peniano Como Funciona.

Existem alguns métodos para aumentar o pênis, que vão desde tomar remédios para aumento peniano até cirurgias de alongamento do pênis, passando por exercícios e as conhecidas bombas penianas.

Cada um desses métodos tem suas recomendações e contra indicações, no entanto, a forma mais segura é os suplementos de via oral, os comprimidos e pilulas para crescimento do pênis

Leia também: Como funciona os remédios para aumentar o pênis.

Alguns métodos como a cirurgia só são indicados pelos médicos para casos mais extremos conhecidos como micro pênis, que é identificado quando o pênis ereto mede menos de 5 cm.

O que é menos da metade do tamanho normal de pênis de um homem adulto que está em torno de 12 a 16 cm.

Qual o Tamanho Normal do Pênis.

De acordo com o que dizem os médicos o tamanho médio do pênis de um homem adulto, já formado, pode váriar de acordo com algumas características e uma delas é a produção de testosterona.

No entanto, estudos realizados por pesquisadores em diversos países afirmam que o tamanho médio de pênis flácido está entre 7 a 9 cm.

Já o pênis ereto fica em torno de 13 a 16 cm e a grossura do pênis ereto está na média de 8 a 10 cm.

Valores esses que podem sofrer algumas alterações de acordo com a região e etnia de cada homem pesquisado.

Até Que Idade o Pênis Cresce.

Segundo o médico urologista Rafael Miranda fala em seu site, o pênis passa por estado de dormência na infância, dando a impressão que não vai crescer e gerando preocupações em muitos pais.

Mas a principal fase de desenvolvimento do pênis no homem é a adolescência até a vida adulta, é neste período também que os níveis de testosterona estão no seu máximo atingem o pico de produção.

Está o hormônio responsável pela formação de todo o corpo do homem preparando para a vida adulta, força muscular, libido sexual e todas as caraterísticas do homem adulto o testosterona está presente na formação.

Conforme dizem os médicos, a formação do homem se completa até os 20 anos, nessa idade o corpo masculino está completamente formado, inclusive o pênis.

É Possível Aumentar o Tamanho Do Pênis.

Sim! É possível aumentar o tamanho do pênis com os métodos citados acima, o problema é que os homens em geral quando procuram por “como aumentar o pênis” estão pensando em tamanhos fora da realidade, como eles vêem nos atores de filmes pornô.

No entanto, as técnicas de aumento peniano podem funcionar sim na maioria dos casos, mas o aumento do tamanho e da grossura do pênis está relacionado principalmente com o fluxo de sangue na região dos órgãos genitais.

O fluxo de sangue nos corpos cavernosos, que são veias internas no pênis e que são responsáveis pela ereção masculina.

É importante tratar a saúde dos corpos cavernosos do pênis, com antioxidantes e remédios naturais que melhoram a circulação e o fluxo sanguíneo.

Saiba Mais: Como aumentar o fluxo do sangue nos corpos cavernosos.

O Que é Testosterona

É um hormônio liberado das células de Leydig dos testículos. É um esteroide natural que controlam a caracteristicas da masculinidade.

Ela regula não apenas as características físicas, tais como força e massa muscular, mas também a libido e a produção de esperma.

Isso é o que a maioria das pensam mas esse hormônio vai muito além, a testosterona é importante na regulação da sua saúde.

Ele garante ossos fortes e também reduz o risco de metabólica e doenças cardiovasculares.

Os níveis de testosterona aumentam significativamente entre as idades de cerca de 11 e 18 anos e continuam em alta até o fim da casa dos vinte.

A partir dos trinta anos de idade, porém, seus níveis de testosterona de começar a declinar por volta de 1% por ano.

Saiba Mais: Como aumentar os níveis de testosterona.

Como Testosterona Aumenta o Pênis

Antes da puberdade, concentrações de testosterona são semelhantes aos das meninas, mas como chegar a puberdade idade, ele começa a aumentar rapidamente na produção.

Isso acontece porque uma parte específica do cérebro chamada hipotálamo acionou seus testes para liberar mais testosterona. A partir daí você começa a sua jornada de desenvolvimento físico.

Uma vez que o hipotálamo provoca um aumento na produção de liberação de testosterona, a puberdade é iniciada.

Embora a duração e intervalos exatos diferentes entre os meninos, a puberdade segue uma sequência comum

  • Desenvolvimento de testículos e o surto de crescimento
  • Mudanças nas formas do corpo e tecido muscular aumenta e testículos continuam a crescer
  • O pênis começa a crescer em comprimento assim como os pelo pubiano
  • O Pênis começa a crescer em largura passa a ficar mais grosso.

Esse é o processo de crescimento do pênis na adolescência, e em adultos que já passaram dessa fase? O testosterona pode amentar o tamanho do pênis?

Mas como testosterona aumenta o pênis nos adultos? Já em homens feitos tem um processo diferente ele vai agir no libido sexual do homem, do tesão, é normal que com a queda nos níveis de testosterona o homem perda também o desejo sexual.

Isso tem impacto na força da ereção, quando menos desejos, menos sangue bombeado para o pênis e menor ele e mais mole ele vai parecer.

Ao fazer a reposição de testosterona aumenta o pênis, a libido do homem aumenta, ele sente mais tesão mais desejo, sua ereção fica mais forte e dura.

O que vai deixar o pênis maior e mais grosso, e isso não tem um limite de idade para o homem ter ereção pode acontecer depois do 60 anos.

Saiba Mais: Até que idade o homem tem ereção.

Testosterona e o Desejo Sexual Masculino.

Qual Médico Procurar Para Aumentar o Pênis

O médico recomendado para tratar de assuntos relacionado ao aumento do pênis, assim como disfunção erétil e ejaculação precoce é o urologista.

O urologista é o médico responsável por qualquer dúvida relacionada ao órgão sexual masculino, mesmo que tente usar formas caseiras e naturais para aumentar o pênis.

Vale a pena fazer uma consulta com um especialista qualificado para fazer alguns exames como o testosterona total e saber se para você tomar testosterona aumenta o pênis.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

Você precisa ler isso também

relfake

Deixe uma resposta

1 × um =