Como Aumentar o Tamanho Do Pênis | Exercícios Para Alongamento Peniano

como aumentar o tamanho do pênis

Como aumentar o tamanho do pênis naturalmente, esse é um dos termos mais buscados aqui no blog já falamos sobre o assunto em alguns artigos aqui no site inclusive sobre os remédios para aumentar o pênis.

O consenso popular diz que não é possível aumentar o tamanho do pênis, mas e fato também que o pênis crescer do seu estado flácido para ereto.

E levando em consideração estudos realizados com homens entre 18 e 40 anos o pênis pode sim crescer alguns centímetros quando está ereto, isso devido a força e potência da ereção.

Quanto maior e força de sua ereção mais grosso e maior ele vai ficar, para isso precisamos entender o que ocorre no seu organismo para que a ereção aconteça e como isso influência no tamanho do pênis.

E vamos falar sobre tudo isso aqui no artigo, ao final você vai saber o que precisa fazer para aumentar o tamanho do seu pênis.

Blue Caps Remédio Para Ereção

Como Aumentar o Tamanho Do Pênis

Antes vamos falar sobre as opções que existem para aumentar o pênis, quais os riscos e benefícios entre as opções podemos destacar.

  • Exercícios para aumentar o tamanho do pênis.
  • Cirurgia de aumento peniano.
  • Remédios naturais e caseiro para aumentar o pênis.
  • Alongamento do pênis com bomba peniana.

O Que é Alongamento Peniano?

Alongamento do pênis refere-se a exercícios para aumentar o pênis com o uso das mãos ou um dispositivo para aumentar o comprimento ou o diâmetro do seu pênis, como as bombas penianas.

Existem diferentes tipos de exercícios para o aumento peniano e vamos falar sobre ele logo adiante no artigo, mas antes é necessário entender como funciona a ereção e como ela afeta o tamanho do pênis.

Como Funciona a Ereção.

como deixar o pau grande
Como Deixar o Pau Grande

Para que ereção aconteça é necessário que que ocorra uma série de processos em nosso organismo, que envolve equilíbrio hormonal principalmente o testosterona, mas tem outros hormônios envolvidos que beneficiam e que prejudicam a ereção como é o caso do cortisol.

Altos níveis de cortisol (hormônio do estresse) vai de encontro com o testosterona, ou seja quando um está alto o outro esta baixo.

Mas vai além dos hormônio, tem vitaminas como E,D e C que influenciam, ai entra a uma boa alimentação e suplementação dessas vitaminas. Assim como os nutrientes Zinco, Magnésio entre outros.

Outro ponto fundamental para uma ereção potente é a circulação, principalmente na região dos corpos cavernosos o fluxo sanguíneo nessa região é fundamental para uma boa ereção.

Medicamentos a base Maca Peruana, Tribulus Terrestris e Ginkgo Biloba podem ajuda nesses sentido, mas usar compostos que possuam todos esses benefícios como Xtrasize pode ser mais indicado.

Levando tudo isso em consideração chagamos ao libido o seu tesão ele é fator determinante no aumento do pênis e na qualidade da ereção, e o que eleva seu libido o desejo sexual masculino é justamente a união de todos esses fatores descritos acima.

Quanto mais tesão, mais potente sua ereção, quanto mais potente sua ereção maior e mair grosso o seu pênis.

Como Funciona a Cirurgia de Aumento Peniano?

Segundo diz o Dr. Paulo Egidyo que é urologista e cirurgião, o pênis é formado por uma membrana que envolve os corpos cavernosos e esse seria na teoria o limite para o tamanho do pênis.

Essa membrana em seu estado normal sua elasticidade não tem um limite especifico, mas ao longo da vida o homem vai perdendo essa capacidade elástica da membrana peniana.

Por diferentes motivos, essa em geral acontece o encurtamento do pênis com a idade, ou alguns problemas de saúde, medicamentos para uso de doenças crônicas, as causas são muitas e acontecem.

Mas a boa noticia é que essa membrana pode ser reconstruída através de cirurgia para aumentar o tamanho do pênis.

E com isso o pênis vai ficar maior desde que sua saúde periférica (tudo que envolve a ereção) esteja bem.

Leia Também: Xtrasize o Melhor Remédio Para Amento Peniano

Exercícios Para Aumentar o Tamanho do Pênis.

exercicios para aumento peniano
Exercícios Para Aumento Peniano

O pênis é composto por 3 câmaras de tecido esponjoso que formam os corpos cavernosos, que absorvem o sangue que atingem o pênis através do sistema circulatório.

Quando essas câmaras se enchem de sangue, acontece a ereção do pênis.

Quando os exercícios para aumentar o tamanho do pênis são feitos de forma contínua, da forma correta, irá provocar uma expansão no tamanho dessas câmaras.

O pênis vai se tornar capaz de absorver grandes quantidades de sangue e isso vai levar a um aumento no tamanho do pênis.

E o objetivo desses exercícios é a de criar uma resistência à tração por esticar os tecidos que são responsáveis pela ereção do pênis e a potência dessa ereção, levará a um aumento no crescimento dos tecidos, gradualmente.

Como Fazer Exercícios Para Aumentar o Pênis.

Manual de exercícios de alongamento, envolvem o uso de sua mão para massagear os tecidos ao longo do comprimento do seu pênis.

Este destina-se a esticar a pele e criar micro fissuras no tecido. Os tecidos podem aparecer ingurgitadas como eles curam, fazendo com que o pênis pareça maior.

Alguns exercícios também reivindicam aumento de circunferência. Girth exercícios, tais como jelqing, são também centrado em torno de massagem.

A consistência é a chave para a manutenção de um desses supostos efeitos.

Leia Também: Tudo sobre as Bombas Penianas.

Aumentar o Pênis Com Bomba Peniana

como aumentar o pau
Como Aumentar o Pau

A utilidade principal da bomba peniana é distender os corpos cavernosos o que acontece através do vácuo criado no interior da bomba peniana.

Estudos mostram que a bomba peniana pode funcionar em alguns casos específicos, como reabilitação após cirurgia de câncer de próstata e tratamento de disfunção erétil quando medicamentos não funcionam e podem ajudar no crescimento peniano, e tratamento de problemas como disfunção erétil.

Mas é fato que a bomba peniana aumenta o fluxo de sangue e a oxigenação dos tecidos do pênis, isso poder evitar fibrose umas das causas do encurtamento da membrana peniana.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

Você precisa ler isso também

relfake

Deixe uma resposta

15 + dezoito =