Alimentos e Frutas Que Ajudam Na Ereção Masculina

Nesse artigo vamos falar sobre alimentos que ajudam na ereção masculina.

Quando o assunto é sexo o que se espera do homem é no minimo que consiga manter a ereção por tempo suficiente para desfrutar de uma relação que seja prazerosa também para a mulher.

Por natureza o homem tem a tendência a gozar mais rápido que a mulher e isso é normal.

Mas muito dos casos de ejaculação precoce e disfunção erétil está relacionada a estilo de vida sedentária e alimentação pobre em nutrientes necessário para uma boa ereção.

Para o homem ter uma boa ereção e conseguir mante essa ereção por muito mais tempo, precisa antes de tomar qualquer remédio para ereção prestar atenção no que ele coloca no prato.

E preciso lembra que ajudar a ereção não quer dizer curar a impotência sexual ou a disfunção erétil.

mulher louca de tesão
Mulher louca de tesão

Se você ja sofre de impotência sexual masculina precisa buscar um tratamento para disfunção erétil, mas claro que a alimentação correta vai ajudar.

Vamos falar agora sobre alguns alimentos que tem propriedades nutricionais que contribuem para saúde sexual masculina e ajudam a manter uma ereção forte saudável.

Leia também: Como Aumentar o Tamanho do pênis

10 Super alimentos que ajudam na ereção masculina e por que ajudam.

Alimentos que ajudam na ereção

Fazendo uma dieta com os alimentos certos a médio e longo prazo você vai  perceber uma melhora em todos os aspectos de sua vida inclusive na vida sexual conseguindo ereção fortes de duradouras.

1 – Alho aumenta os níveis de testosterona.

O alho é um alimento incrível riquíssimo em nutrientes e vitaminas e para o homem o que ele faz de melhor é ajudar na produção de testosterona que é o principal hormônio sexual masculino e está diretamente ligado a uma ereção forte e saudável.

alho aumenta a testosterona
Alho e testosterona

2- Ovos para combater o estresse e aumentar a potência sexual

Os ovos são alimentos ricos em vitaminas B6 e B5 que ajudar a combater o estresse responsável pela produção do hormônio cortisol que além de baixar os níveis de testosterona.

Promove o acumulo de gordura e afeta o desempenho sexual masculino, então coma ovos cozidos em sua dieta!

3 – Banana para aumentar a libido.

Outro alimento que ajuda a aumentar a testosterona e turbinar a potência sexual masculina, por ser rica em magnésio, potássio, enzima bormeliade além de vitaminas do complexo B.

A banana é ótima para melhorar da libido masculina

4 – Batata doce melhora o desempenho sexual.

A batata doce é a queridinha do mundo fitness e muito conhecida por promover o ganho de massa muscular e ajudar no emagrecimento.

Mas por ser um alimento rico em vitamina A e betacarotenos ela ajuda a manter os órgão sexuais saudáveis e contribui para produção de hormônios sexuais.

5 – Linhaça propriedades que aumentam a libido sexual.

A linhaça é um alimento muito rico e isso não é novidade para ninguém ela é um dos famosos alimentos funcionais, que são alimentos que ajudam nosso organismo a funcionar melhor.

Mas o que é pouco falado são suas propriedades nutricionais que ajudam a manter a ereção. Por ser rica em fitoestrógenos e ligninas ele promove um equilibro dos hormônios e aumenta o libido.

Leia Também: Conheça os principais benefícios da maca peruana

6 – Chocolate amargo aumenta o libido sexual.

chocolate amargo ajuda a manter a ereção

Muita gente quando pensa em chocolate acho que faz mau para a saúde, engorda etc.

Mas esse chocolate que faz mal é o chocolate ao leite e cheio de açúcar, o que é mais vendido infelizmente, mas quando falamos em chocolate amargo esse sim é um excelente alimento pois mantem as propriedades do cacau.

Ao consumir chocolate com no minimo 70% de cacau seu organismo passa a liberar mais endorfina substância afrodisíaca que é produzida e abundancia pelo organismo durante o sexo.

7 – Vegetais e folhas verdes para melhorar o fluxo sanguíneo.

Todos os vegetais, legumes e folhas que tem a cor verde escura (quanto mais escura melhor), como couve, brócolis, rúcula, acelga. São alimentos ricos em cálcio e magnésio.

Consumindo esses alimentos regularmente seu organismo passará a ter uma melhora no fluxo sanguíneo o que vai contribuir e muito para uma ereção saudável e duradoura turbinando seu desempenho sexual.

8 – Amêndoas melhoram sua saúde sexual.

Por ser um alimento rico em vitamina E, zinco e selênio a amêndoa é muito importante para melhorar a fertilidade, aumentar o prazer sexual e elevar os níveis dos hormônios sexuais masculinos (testosterona) e femininos (progesterona).

Ela também é fonte de gorduras boas e ácidos graxos que ajudam a perder peso, melhoram a disposição física e mental e auxiliam no humor.

9 – Abacate alimento que ajudar na potência sexual.

abacate aumenta o libido sexual

Motivo de piada por alguns por lembra um pouco o órgão sexual feminino, o abacate é uma fruta que pode ajudar e muito a manter uma boa vida sexual ativa e saudável.

Por ser uma fruta rica em gorduras boas, vitaminas B6 e potássio, ela contribui para aumentar os níveis de testosterona, aumentam a potência sexual e a disposição.

Mas por ser um alimentos rico em gordura é necessário consumir com moderação.

10 – Carne vermelha principalmente a carne de cordeiro.

As carnes vermelhas são excelente alimentos principalmente para os homens pois são ricas em zinco mineral que ajuda a aumentar a testosterona.

E quando falamos da carne de cordeiro que é muito utilizada na famosa dieta do mediterrâneo esses benefícios se elevam pois e uma carne mais magra que a carne de boi e tem maiores doses de zinco que ajudam também a manter as artérias saudáveis o que contribui para aumentar a potência sexual masculina.

11- Melancia

A melancia é doce e refrescante tem um composto que pode ter efeitos semelhantes aos medicamentos para impotência em seus vasos sanguíneos.

Pode até aumentar seu impulso sexual, dizem estudos.

A maior parte da melancia é composta por água, mas o restante é carregado com licopeno, um antioxidante que é bom para o coração, próstata e pele.

12 – Sucos de Uva

Talvez você goste de uma bebida adulta feita de uvas, mas aqui está um motivo para beber as coisas que as crianças gostam.

Os nutrientes do suco de uva também aumentam a quantidade de óxido nítrico em seu corpo.

Se você não gosta de beber suco de uva, experimente o suco de romã. Parece ter o mesmo efeito.

13 – Pimenta Vermelha

Você pode apimentar sua vida amorosa adicionando algumas pimentas à sua dieta.

As pimentas que lhes dão calor relaxam as artérias e isso ajuda o sangue a fluir para o coração e outros órgãos, incluindo o pênis.

Pimentas também podem ajudar a reduzir a pressão arterial e o colesterol e prevenir coágulos sanguíneos.

14 – Azeite de Oliva

O azeite pode ajudar seu corpo a produzir mais testosterona. Ele também está cheio de gordura monoinsaturada, que ajuda você a se livrar do colesterol ruim.

Opte pelo azeite de oliva extra virgem isso significa que as azeitonas foram prensadas sem produtos químicos ou em fogo alto, o que preserva os antioxidantes saudáveis

15 – Cerejas

Esta pequenina fruta, se consumida regularmente, é eficaz na promoção da saúde, uma vez que combate os radicais livres e melhora a circulação sanguínea.

As cerejas são embaladas com antocianinas, que também protegem as paredes das artérias.

Bagas, pêssegos, nectarinas e ameixas ajudam a manter as artérias saudáveis.

16 – Peras e Maças

O mesmo estudo que disse que as frutas vermelhas são boas para vencer a disfunção erétil.

Também mencionou que as maçãs e as peras podem fazer as mesmas maravilhas, pois também são ricas em antocianinas, flavonas e favazonas.

Remédio para aumentar o desejo masculino.

Um potente suplemento natural para aumentar o desejo sexual masculino e feminino, o BlueCaps Turbo tem uma fórmula.

Xtrasize Comprar

Share
error: Content is protected !!