Hormônio HCG para aumentar a testosterona.

Como o hormônio HCG pode ajudar a aumentar a testosterona? O HCG é um hormônio muito conhecido por ajudar na queima de gordura e no emagrecimento, mas esse hormônio tem papel fundamental para aumentar os níveis de testosterona em homens.

IMPORTANTE: A dieta que pode trazer de volta sua saúde, bem estar e beleza. Conheça o plano de dieta HCG completo que além eliminar gordura ajuda no equilibrio hormonal do organismo de homens e mulheres Clique para conhecer o programa dieta HCG.

Qual a importância de aumentar a testosterona?

É cada vez mais comum que homens cada vez mais jovens são apresentem baixos níveis de testosterona. Apresentando alguns sintomas que estão relacionados a diminuição da testosterona como:

  • Diminuição da libido e falta de desejo masculina.
  • Perda de massa muscular e óssea.
  • Ganho de gordura corporal principalmente na região abdominal.
  • Diminuição da energia e aumento do cansaço nas atividades diárias.
  • Perda de força física.
  • Diminuição da capacidade de raciono.
  • Má qualidade de sono, dificuldades de dormir por horas.
  • Ansiedade e depressão também por estar relacionados a baixos níveis de testosterona.

Na maioria das vezes em que esse tipo de sintoma é percebido não existe nenhuma doença relacionada diretamente, esses baixos níveis do hormônio podem estar relacionados ao estilo de vida e hábitos inadequados como má alimentação, privação do sono, sedentarismo, excesso de estresse ou uso de medicamentos inibem a produção de testosterona.

benefícios do aumento da testosterona

Hormônio HCG para aumentar a testosterona.

Recentes estudos mostra que o uso do hormônio chamado HCG tem mostrado excelentes resultados no incremento dos níveis de testosterona em homens que sofrem com esses sintomas.

  • Aumentando a energia física e mental.
  • Melhorando a potência sexual.
  • Melhorando a qualidade do sono.
  • Devolvendo a sensação de prazer e bem estar para viver a vida.

O que é HCG?

O HCG é um hormônio produzido pela placenta de mulheres grávidas, o mesmo que é utilizado o diagnóstico de gravidez. Ele possui uma estrutura molecular parecida com o hormônio LH no homem ele estimula a produção testicular de testosterona, aumentado os níveis de testosterona dentro do testículo.

Homem super saudávelE tem um impacto muito positivo na produção de espermatozoides e por consequência aumenta também a fertilidade masculina.

Estudos compravam a capacidade do HCG reativar a produção testicular de testosterona, em fisiculturistas que tiveram a produção do hormônio prejudicada por uso excessivo de esteroides anabolizantes.

Alguns estudos também demostraram a capacidade do hormônio de aumentar o pênis e a produção de testosterona em homens portadores de micro pênis.

Doutores da faculdade de medicina na universidade da Filadélfia nos EUA utilizam o HCG no tratamento de pacientes que apresentam baixos níveis de testosterona. Para melhorar a produção do hormônio e a fertilidade de seus pacientes.

Que apresentam melhora da libido sexual, aumento da força e energia, melhora da qualidade do sono e agindo na prevenção de doenças crônicas que estão ligadas ao diminuição dos níveis de testosterona, como diabetes, hipertensão, obesidade, impotência sexual, entre outras.

Se você se identifica com alguns desses problemas deve procurar algum especialista para passar por uma avaliação clinica detalhada e saber como andam seus níveis de testosterona através do exame testosterona total, que é o exame que avalia os níveis do hormônio.

IMPORTANTE: O conteúdo desse artigo foi baseado no FÓRMULA DO HOMEM SUPER SAUDÁVEL dos doutores Gabriel Azini e Vitor Azini.

Fórmula do homem super saudável.

homem super saudável

Drs. Vitor e Gabriel Azini.

Os doutores Vitor e Gabriel Azini criaram o programa fórmula do homem super saudável onde eles compartilham várias informações sobre assuntos relacionados a saúde masculina, com enfase no hormônio testosterona que é o principal hormônio do homem.

Acesse o programa fórmula do homem super saudável completo clicando aqui.

 

Finalizando

Pode parecer que não é importante e na maioria das vezes é levado na brincadeira por muitos homens, mas o testosterona é muito importante seu declínio não normal e não é bom para o organismo.

Ajudando no aparecimento de diversas doenças, e atrapalhando a sua vida conjugal, profissional e todos os aspectos de sua vida social. Ocasionando o aparecimento de doenças crônicas que vão piorar ainda mais a situação, fique ligado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votos, media: 4,67 de 5)
Loading...

Você precisa ler isso também

2 Comments

  1. Mulher também pode tomar hcg pra aumentar líbido ?

    • Oi pode tomar sim o efeito na libido é secundário, ele vem com a queima de gordura, modulação hormonal… enfim uma melhora geral da saúde com isso o libido também.. o testosterona também vai subir mas mantendo as devidas proposições naturais a mulher tem 10 vezes menos testosterona do que o homem mas tem! E esses níveis devem se regularizar principalmente em mulheres com mais de 30 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 14 =