10 Super Alimentos Para Aumentar a Testosterona Naturalmente!

Aumentar a testosterona a base de uma dieta com alimentos que aumentam os níveis do hormônio no organismo de forma saudável e naturalmente é muito melhor do que recorrer a remédios ou suplementos. A natureza nos dá tudo o que precisamos para fazer isso naturalmente, basta escolher os alimentos corretos para incrementar os níveis de vitaminas e minerais importantes na produção de testosterona naturalmente.

IMPORTANTE: O conteúdo desse artigo foi baseado nos ensinamentos do PROGRAMA FÓRMULA DO HOMEM SUPER SAUDÁVEL dos doutores Gabriel Azini e Vitor Azini.

Vou listar abaixo uma seleção de 10 alimentos que ajudam a aumentar a testosterona no organismo, vamos lá.

Benefícios do Abacate para aumentar a testosterona.

Beneficios do abacate

Abacate pode aumentar os níveis de testosterona

O Abacate assim como as nozes e os óleos vegetais, diminuem os níveis de colesterol, e aumentam os níveis de testosterona no organismo devido a gorduras monoinsaturadas encontradas nesses alimentos, o abacate além aumentar a testosterona, promove um enorme bem a saúde de maneira geral, pois ele:

  • Faz bem a pele por conter vitamina C;
  • Melhora os resultados na musculação, por fornecer energia alem de elevar os níveis de testosterona;
  • Faz bem ao coração, pois contém anti oxidantes que promovem redução dos riscos de inflamações cardiovasculares;
  • Aumenta a absorção de nutrientes;

Benefícios do ovo para aumentar a testosterona.

ovos e a testosterona

Ovos para quem tem testosterona baixa

O ovo foi um vilão da dieta por muito tempo, existia de que ele aumentava o colesterol mas o fato é que os ovos tem inúmeros benefícios a saúde por serem ricos em proteínas e colesterol HDL (conhecido como colesterol bom) ele também é um grande aliado quando o assunto é aumentar o testosterona por ter presente gordura saturada, omega-3, vitamina D, colesterol e proteína elementos que são todos vitais para a produção de testosterona. É importante dar preferência a ovos de galinha de quintal.

DIETA PARA AUMENTAR O TESTOSTERONA!
Por que alguns Homens Normais conseguem Manter Bons Níveis de Testosterona Naturalmente enquanto outros, mais esforçados, Quer Saber por que? Conheça a dieta do Homem Potente.

Benefícios da couve para aumentar o testosterona.

couve aumenta o testosterona

A couve por ajudar a subir os níveis de testosterona

A couve é um alimento muito rico contém antioxidantes, vitaminas e minerais importante para o bom funcionamento do organismo além do mineral chamado indole-3-carbinol que e muito importante para aumentar a produção de testosterona, esse mineral está presente em alimentos com brócolis, couve, aspargos.

Benefícios da banana para aumentar o testosterona.

banana aumenta o testosterona

Banana um super alimento para elevar o hormônio masculina testosterona

A banana além de conter riboflavina e serem ricas e potássio e vitamina D que são importantes para produção de testosterona, elas ainda contém uma enzima chamada bromelina que é fundamental no processo de aumento de testosterona e liberação de energia no organismo de forma lenta e gradual.

Benefícios do aspargos para aumentar o testosterona.

beneficios do aspargos

Benefícios do aspargo para o testosterona

Assim como a couve e o brócolis os aspargos contem um mineral chamado indole-3-carbinol, além de serem ricos em potássio, vitamina E e acido fólico que são substâncias essenciais na produção de testosterona no organismo.

Benefícios do Alho para aumentar o testosterona.

o alho reduz os niveis de cortisol e aumentar os niveis de testosterona

Alho é um super alimento para tem testosterona baixo

O alho alicina que é um composto que reduz os níveis de cortisol no organismo, o cortisol é conhecido como hormônio do stress por ser produzido no organismo em situações de stress ele é um hormônio que vai de encontro a produção de testosterona diminuindo seus níveis do hormônio no organismo e diminuindo a libido sexual, consumir alho cru potencializa seus efeitos para aumentar a testosterona e aumentar a potência masculina.

Benefícios do Mel.

beneficios do mel para o organismo

Mel um super alimento

O mel além de ser um alimento que faz um bem enorme a saúde, ele contem um mineral chamado boro, ele está associado a altos níveis de testosterona e ao óxido nítrico substância que age abrindo os vasos sanguíneos dando mais força e potência as ereções.

Benefícios da Melancia.

benefícios da melancia para o homem

Melancia viagra natural

A melancia contém aminoácidos chamados citrulina, que é convertida em arginina no corpo. O resultado é maior  impulso do fluxo de sangue, o consumo regular da fruta ajuda o homem a alcançar ereções mais fortes e duradouras.

Benefícios do Atum.

atum rico em vitamina d aumenta o testosterona

Atum conte zinco que aumenta os níveis de testosterona

A vitamina D que é considerada um anabólico natural é encontrada no atum pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona em até 90%, de acordo com os investigadores na universidade de medicina Graz, na Aústria. A vitamina D também é essencial para aumento da produção e da qualidade do sêmen e esperma.

Benefícios das Amêndoas.

amêndoas fortalecem o sistema imunológico

Aleógenos ajudam a aumentar a testosterona

A amêndoa é um oleaginosa assim como as castanhas e nozes, elas agem na produção e manutenção do hormônio testosterona no organismo por conter zinco um dos minerais mais importantes na produção de testosterona natural alem de potencializar as ereções e a libido sexual de homens e mulheres.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

2 Comments

  1. Pingback: Dieta Para Definição Muscular ➝ [ Alimentos Para Hipertrofia Muscular ]

  2. Pingback: Reposição Hormonal Masculina [ Veja por que é tão importante ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =