O que fazer para parar de roncar?

O que fazer para parar de roncar? Você sabia que seu ronco pode afetar sua saúde, sua vida sexual e no acumulo de gordura abdominal?

Se você ronca à noite ou durante cochilos diurnos, então sua saúde está sofrendo de várias maneiras. Além de irritar seu parceiro e assustar seus animais de estimação, seu ronco afeta seus níveis de pressão arterial, coração e oxigênio. Ele pode aumentar o risco de ataques cardíacos, derrames e dores de cabeça ao mesmo tempo causando cansaço e fadiga.

Como parar de roncar?

como-para-de-rocar

O ronco está ligada ao seu peso, assim que o excesso de peso faz com que seja mais provável que você vai roncar. No entanto, o ronco também torna mais difícil para perder os quilinhos a mais, e você acabar em um ciclo vicioso que prejudica a qualidade de sua vida. Em vez de ignorar o problema, você pode se dedicar a resolver problema existem uma série de tratamentos naturais que podem ajudar você a parar de roncar e dormir em paz.

Você tem a opção de escolher tratamentos naturais tais como protetores bucais para parar de roncar. Existem várias opções, incluindo dispositivos de retenção de língua e dispositivos de avanço mandibular. Você pode se concentrar em opções livres de drogas que não têm efeitos colaterais e não vai fazer você se sentir pior.

Relação entre seu peso e o ronco.

Embora a maioria das pessoas estejam cientes de que o ronco trás riscos para a saúde, tais como aumentar suas chances de sofrer de um ataque cardíaco, muitos não sabem que ele também pode afetar o seu peso de forma negativa. Estudos mostram que o ronco pode levar ao ganho de peso principalmente na região abdominal, porque a falta de sono restaurador afeta seu metabolismo e seus níveis hormonais principalmente o testosterona que é o principal hormônio do corpo masculino. Outra consequência é o aumento do cortisol que é um hormônio fazem mal a saúde quando em níveis elevados.

O cansaço que você experimenta o dia seguinte, após uma noite inteira roncando que leva a diminuição dos seus níveis de oxigênio, pode torná-lo mais propenso a ingerir alimentos pesados e gordurosos. Isto é causado por os níveis do hormônio de glicerina aumentem no dia seguinte. O hormônio afeta o apetite, com isso você começa a optar por doces, frituras, alimentos industrializados e outros alimentos pouco saudáveis.

No entanto, a glicerina não é o único hormônio que você tem que se preocupar quando ronca a noite toda. A leptina é um hormônio que está ligado a saciedade e regulação da fome no corpo. Ele suprime o apetite e funciona em conjunto com glicerina, mas ronco pode baixar os níveis de leptina que faz com que você sintam mais fome. Esta disfunção é responsável pelo ganho de peso, e os problemas que você enfrenta enquanto tenta perder aqueles kilos irritantes. No entanto, se você eliminar o ronco, então seu corpo é capaz de descansar mais, então os níveis de glicerina e leptina voltar ao normal.

Roncar faz você engordar!

Se você está sempre tentando novas dietas e rotinas de exercícios, mas não ver resultados, então você tem que considerar outros fatores em seu estilo de vida. Não é a sua falta de vontade ou esforço que podem estar sabotando sua batalha para emagrecer. Pode ser o seu ronco que esta prejudicando o seu sono. É este segredo batalha para emagrecer que é ignorado por muitas pessoas.

Você tem que lembrar que o ronco reduz drasticamente a qualidade do seu sono, então você não está recebendo todos os benefícios necessários que seu corpo necessita de sono. Em vez disso, o seu corpo é empurrado à exaustão, e mesmo as pessoas com estilos de vida pouco sedentários sofrem esses efeitos.

Antes de culpar o seu colega de trabalho para oferecer-lhe uma fatia extra de bolo e sabotar sua dieta, você pode querer parar e pensar sobre o seu sono. Ceder a uma tentação não irá causar-lhe a ganhar um extra de 20 ou 50 kilos durante a noite, mas se você roncar a noite toda seu corpo a sofrer as consequências .

Os efeitos são a longo prazo, você pode não perceber que você está ganhando massa gorda por causa da má qualidade do seu sono devido ao fato de roncar a noite toda. No entanto, o impacto negativo a longo prazo é impossível de ignorar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 4 =