Alimentos que ajudam na ereção masculina

Nesse artigo vamos falar sobre alimentos que ajudam na ereção masculina. Quando o assunto é sexo o que se espera do homem é no minimo que consiga manter a ereção por tempo suficiente para desfrutar de uma relação que seja prazerosa também para a mulher.

Por natureza o homem tem a tendência a gozar mais rápido que a mulher e isso é normal. Mas muito dos casos de ejaculação precoce e disfunção erétil está relacionada a estilo de vida sedentária e alimentação pobre em nutrientes necessário para uma boa ereção.

Para o homem ter uma boa ereção e conseguir mante essa ereção por muito mais tempo, precisa antes de tomar qualquer remédio para ereção prestar atenção no que ele coloca no prato.

E preciso lembra que ajudar a ereção não quer dizer curar a impotência sexual ou a disfunção erétil. Se você ja sofre de impotência sexual masculina precisa buscar um tratamento para disfunção erétil, mas claro que a alimentação correta vai ajudar.

Alimentos que ajudam na ereção

Vamos falar agora sobre alguns alimentos que tem propriedades nutricionais que contribuem para saúde sexual masculina e ajudam a manter uma ereção forte saudável.

10 Super alimentos que ajudam na ereção masculina e por que ajudam.

Fazendo uma dieta com os alimentos certos a médio e longo prazo você vai  perceber uma melhora em todos os aspectos de sua vida inclusive na vida sexual conseguindo ereção fortes de duradouras.

alho aumenta a testosterona1 – Alho aumenta os níveis de testosterona.

O alho é um alimento incrível riquíssimo em nutrientes e vitaminas e para o homem o que ele faz de melhor é ajudar na produção de testosterona que é o principal hormônio sexual masculino e está diretamente ligado a uma ereção forte e saudável.

2- Ovos para combater o estresse e aumentar a potência sexual

Os ovos são alimentos ricos em vitaminas B6 e B5 que ajudar a combater o estresse responsável pela produção do hormônio cortisol que além de baixar os níveis de testosterona, promove o acumulo de gordura e afeta o desempenho sexual masculino, então coma ovos!

3 – Banana para aumentar a libido.

Outro alimento que ajuda a aumentar a testosterona e turbinar a potência sexual masculina, por ser rica em magnésio, potássio, enzima bormeliade além de vitaminas do complexo B. A banana é ótima para melhorar da libido masculina

4 – Batata doce melhora o desempenho sexual.

A batata doce é a queridinha do mundo fitness e muito conhecida por promover o ganho de massa muscular e ajudar no emagrecimento. Mas por ser um alimento rico em vitamina A e betacarotenos ela ajuda a manter os órgão sexuais saudáveis e contribui para produção de hormônios sexuais.

5 – Linhaça propriedades que aumentam a libido sexual.

A linhaça é um alimento muito rico e isso não é novidade para ninguém ela é um dos famosos alimentos funcionais, que são alimentos que ajudam nosso organismo a funcionar melhor. Mas o que é pouco falado são suas propriedades nutricionais que ajudam a manter a ereção. Por ser rica em fitoestrógenos e ligninas ele promove um equilibro dos hormônios e aumenta o libido.

6 – Chocolate amargo aumenta o libido sexual.

chocolate amargo ajuda a manter a ereção

Muita gente quando pensa em chocolate acho que faz mau para a saúde, engorda etc. Mas esse chocolate que faz mal é o chocolate ao leite e cheio de açúcar, o que é mais vendido infelizmente, mas quando falamos em chocolate amargo esse sim é um excelente alimento pois mantem as propriedades do cacau.

Ao consumir chocolate com no minimo 70% de cacau seu organismo passa a liberar mais endorfina substância afrodisíaca que é produzida e abundancia pelo organismo durante o sexo.

7 – Vegetais e folhas verdes para melhorar o fluxo sanguíneo.

Todos os vegetais, legumes e folhas que tem a cor verde escura (quanto mais escura melhor), como couve, brócolis, rúcula, acelga. São alimentos ricos em cálcio e magnésio. Consumindo esses alimentos regularmente seu organismo passará a ter uma melhora no fluxo sanguíneo o que vai contribuir e muito para uma ereção saudável e duradoura turbinando seu desempenho sexual.

8 – Amêndoas melhoram sua saúde sexual.

Por ser um alimento rico em vitamina E, zinco e selênio a amêndoa é muito importante para melhorar a fertilidade, aumentar o prazer sexual e elevar os níveis dos hormônios sexuais masculinos (testosterona) e femininos (progesterona).

Ela também é fonte de gorduras boas e ácidos graxos que ajudam a perder peso, melhoram a disposição física e mental e auxiliam no humor.

9 – Abacate alimento que ajudar na potência sexual.

abacate aumenta o libido sexual

Motivo de piada por alguns por lembra um pouco o órgão sexual feminino, o abacate é uma fruta que pode ajudar e muito a manter uma boa vida sexual ativa e saudável. Por ser uma fruta rica em gorduras boas, vitaminas B6 e potássio, ela contribui para aumentar os níveis de testosterona, aumentam a potência sexual e a disposição. Mas por ser um alimentos rico em gordura é necessário consumir com moderação.

10 – Carne vermelha principalmente a carne de cordeiro.

As carnes vermelhas são excelente alimentos principalmente para os homens pois são ricas em zinco mineral que ajuda a aumentar a testosterona. E quando falamos da carne de cordeiro que é muito utilizada na famosa dieta do mediterrâneo esses benefícios se elevam pois e uma carne mais magra que a carne de boi e tem maiores doses de zinco que ajudam também a manter as artérias saudáveis o que contribui para aumentar a potência sexual masculina.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =